23.3.09

ARMANI CODE for men



Armani Code já se chamou Armani Black Code e é o primeiro perfume oriental masculino de Giogio Armani, com toda a elegância e sofisticação da marca.

É um perfume criado por Antoine Lie, premiado pelo FIFI AWARDS 2006. Elegante, descontraído e muito sensual. A fragrância se desenvolve na pele de forma sutil, com notas iniciais cítricas e refrescantes, lembrando muito a uma colônia.

As notas de corpo são mais aromáticas, sobressaindo-se uma nota de flor de oliveira que dá à fragrância um toque mediterrânico.

As notas de fundo são marcadamente amadeiradas, aliando madeira de guáiaco, notas de tabaco e fava tonka, o que resulta num acorde balsâmico e enfumaçado, bem adequado à moda atual do narguillé, que mistura o aroma do tabaco com notas mais adocicadas.

O frasco é cilíndrico, moderno, na cor Midnight Blue, em homenagem ao smoking de Giorgio Armani vestido por Denzel Washington na cerimônia do Oscar.

Lançamento: 2004

Família olfativa: oriental - especiado

NOTAS DE SAÍDA: limão, bergamota, laranja
NOTAS DE CORPO: flor de oliveira, notas aromáticas
NOTAS DE FUNDO: Fava tonka, tabaco, madeira de guáiaco, notas enfumaçadas.


.

3 comentários:

  1. Oi Moisés, aqui é a Simone do + Q Perfume Blog, ficamos de fazer um projeto juntos... eu ainda tenho interesse que você escreva uma vêz por mês no meu blog!!!
    Aproveito para dizer que adoro o seu blog!!!
    Finalmente apareceu um toque masculino brasileiro e de qualidade aqui no nosso mundinho perfumado!!!
    Beijos Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,
    obrigado pelos elogios!
    Eu acabei me atrasando com alguns projetos, mas vamos colocá-los em prática.
    Beijos

    ResponderExcluir