23.3.09

Pour Lui retorna ao mercado!


Uma semana depois ter escrito que o Ted Lapidus Pour Lui desapareceu do mercado, fui a uma loja de perfumes procurar por novidades que geralmente demoram muito para chegar por aqui, quando tive a agradável surpresa de ver sua reaparição!

Em meio ao clássico Ted Lapidus e o novo Altamir, lá estava o Pour Lui. Depois de alguns meses ausente das prateleiras, ele havia retornado! Deve ter sido estratégia do mercado, com o objetivo de promover o Altamir, lançando em 2008.

Cheguei a pensar que não mais o encontraria e lamentei não ter adquirido alguns vidros a mais para guardar.

Sem exitar garanti o meu, bem a tempo para o inverno, que já se anuncia por aqui, com alguns dias mais frios e escuros, embora ainda seja o início do outono! Quem conhece conhece Curitiba sabe do que estou falando! Hoje por exemplo está fazendo um sol escaldante, depois de uma semana nebulosa.

Mas agora estou preparado para o frio. Altamir e Pour Lui, são perfumes perfeitos para aquecer as noites mais sombrias que possam vir e o melhor é que não custam muito, dá para usar e abusar!

.

2 comentários:

  1. Moisés, onde você encontrou e quando, pois aqui em SP, esta ambasado para achar....Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Moises

    Quero informações sobre onde comprar este perfume que acho sensacional
    e também se ainda acho o Diva de
    Emanuel Ungaro

    ResponderExcluir