31.5.09

Dolce & Gabbana - The One for men

Estamos completando quatro meses com o blog In Profumo Veritas e estou muito feliz com as críticas, elogios e colaborações que tenho recebido.

Para mim, escrever é algo muito prazeroso e se for sobre perfumes, o prazer é maior ainda. Por isso, fico muito feliz em comunicar que a partir de hoje, sou colaborador do blog +Q Perfume, onde pretendemos escrever sobre perfumes masculinos, ao menos uma vez por mês.

Já faz algum tempo que recebi o convite da nossa amiga Simone, mas por falta de tempo só agora é que foi possível iniciar essa parceria.

Gostaria de convidar, quem ainda não fez, a fazer uma visitinha no blog da Simone e ler o que escrevemos sobre o The One for men, da Dolce & Gabbana.

The One for men foi um dos indicados ao FiFi Awards 2009, infelizmente não ganhou, mas é um perfume que vale a pena conhecer, inclusive, pode ser um excelente presente para o Dia dos Namorados.

Imperdível também, é o artigo de nossa amiga Elisabeth, sobre oThe One feminino, no blog Perfumes Bighouse.

Technorati Profile

3 comentários:

  1. Oi Moisés. Nós blogueiros somos antenados! Passei para ver novidades e descobri o The One masculino. Irei em seguida conferir no blog de Simone pois o masculino é novidade para mim. feliz coincidência! Beijocas

    PS: Obrigada pela referência ao meu artigo!

    ResponderExcluir
  2. Não podia esquecer de mencionar seu artigo, ele está fantástico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é fantástico e eu estou super feliz de poder ter você lá comigo!Parabéns pelos 4 meses e continue nos divertindo com seus comentários humorados e profissionais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir