15.2.09

Free: Cursos de idioma on-line!

*
Você pode se tornar um poliglota e ainda se divertir ao mesmo
tempo que enriquece sua bagagem cultural. Mas o melhor é que tudo isso está disponível gratuitamente, basta se inscrever no site
BABBEL.


Nesse site você vai encontrar tutoriais interativos para aprender as regras gramaticais básicas da língua, de uma forma muito divertida, além de numerosos temas de vocabulário que você pode escolher, de acordo com seus interesses e com seu próprio ritmo.



Há uma grande quantidade de imagens para auxiliar na memorização do vocabulário e das regras gramaticais e, basta um clique para você escutar a pronúncia correta.

Os idiomas disponíveis são inglês, francês, alemão, espanhol e italiano. Você precisa falar um desses idiomas para conseguir acompanhar, ainda não está disponível em português, mas pode ser uma ótima opção para quem já fala uma dessas línguas.


Dá para aprender um idioma novo ao mesmo tempo em que pratica um que já conhece.

Com os exercícios de escrita você pode praticar o que aprendeu, enquanto que outros usuários mais experientes podem te auxiliar, corrigindo e te fornecendo dicas valiosas.



Você também pode enviar mensagens ou participar do chat para interagir com mais de 100 000 usuários de diversas nacionalidades.

É uma ótima oportunidade para aprender e fazer amizades mundo afora!


Para acessar o site BABBEL clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário