Lançamento: 1999
Público alvo: o homem jovem, viril e elegante
Família Olfativa: floral, amadeirado, almiscarado
O homem que usa 212 Men sabe aproveitar a vida; é viril, sensível e jovem, mas possui um espírito clássico. Ele mantém seus valores pessoais e imutáveis como tradições dignas de serem conservadas.
Público alvo: o homem jovem, viril e elegante
Família Olfativa: floral, amadeirado, almiscarado
O homem que usa 212 Men sabe aproveitar a vida; é viril, sensível e jovem, mas possui um espírito clássico. Ele mantém seus valores pessoais e imutáveis como tradições dignas de serem conservadas.
Para ele, o charme da vida reside numa tarde de verão ensolarada; aos braços de uma mulher, acompanhado de um bom drinque, uma conversa animada e um perfume muito pessoal.
Nascida da colaboração de Carolina Herrera e sua filha, a linha 212 é uma homenagem à cidade de Nova Iorque. 212 men revela uma essência masculina diferente, surpreendente e atraente.
A estrutura de sua fragrância completa aquela criada para as mulheres. Ela é inovadora, elegante e sutil.
Suas notas criam uma interação de contrastes entre o frescor aquático e energético de grama cortada, do verde, dos cítricos, e o calor sensual das especiarias e da madeira, tudo unido por uma transparência cristalina que se espalha desde as notas de saída até as notas de fundo.
O caráter singular da gardênia fresca destaca a espiritualidade do incenso e a originalidade do gengibre e da pimenta. A personalidade do sândalo e a sensualidade do guáiaco acentuam a virilidade da fragrância.
O frasco de 212 Men é único, sua tampa evoca o magnetismo de forma sutil e masculina, sobre um design simples e clássico. Um toque agradável e uma solidez surpreendente.
NOTAS DE SAÍDA
Bergamota, lavanda, notas verdes
NOTAS DE CORPO
Gardênia, pimenta, gengibre
NOTAS DE FUNDO
Sândalo, vetiver, incenso, musk
Nenhum comentário:
Postar um comentário